terça-feira, 1 de julho de 2014

Rímeis

Uma coisa que não consigo ficar sem é o rímel, nos olhos acho que só finaliza quando passamos o rímel, mas..

Sabe quando da aquela preguiceira de retirar a maquiagem e também a vontade de continuarmos lindas e maravilhosas, pena que isso é uma falsa idéia criada pela nossa mente, porque na real  a maquiagem vai nos envelhecer os nossos cílios vão cair e nossa pele pode ficar com manchas , enfim são muitos problemas, eu já fiz isso milhares de vezes!
Cheguei a ficar sem lavar os olhos só para não sair o rímel e meus olhos começaram a ficar irritados e doendo! Quando eu fui tirar o rímel, nosssssaaa mais caiu muito! Eu fiquei desesperada, porque meus cílios sempre foram muito grandes e toda mulher sabe oque é ter cílios grandes! Ainda mais com o rímel. Nunca coloquei cílios postiços, mais porque eu não quis, sempre estive satisfeita com o meu natural. 
Depois dess fato acontecido e depois de saber que a maquiagem durante dias sem tirar me daria rugas eu parei! Meus cílios agora não são como os de antes , mas serviu como lição ! 

Beijinho meninas, até o próximo post !
A.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário