terça-feira, 1 de julho de 2014

Unhas


Vai me dizer que vc nunca ouviu sua mãe dizer,  - passa molho de pimenta! É isso o que eu ouvia em toda a minha infância mais nunca fiz! E aconselho a ninguém fazer isso rsrs Uma coisa muito simples e eficácia que me ajudou foi pintar. Sim, só isso!  Sempre que eu vejo a minha unha bonita não me da vontade roer, mais é só eu tirar o esmalte ou alguma quebrar que já começo com essa mania chata, então evito ao máximo que ela quebre tentando sempre fazer com que fique saudável, Sempre que eu pinto fico uma semana mais ou menos com o esmalte na unha e uma coisa muito importante é deixar a unha respirar, por isso eu tiro o esmalte fico uns 2 dias sem pintar, pode ter certeza Que isso já ajuda muito. Lixar e usar esmaltes de boa qualidade também é importe!       Cuide das suas unhas elas também fazem parte do seu corpo, não se esqueça disso!
Beijos meninas até o próximo post !   💅💅


Nenhum comentário:

Postar um comentário